CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Mousse de Chocolate

Eu sei que é daquelas receitinhas que aprendemos logo quando pequenas, e que fazemos com as nossas mães. Mas aqui fica o registo:

1 tablete de chocolate negro
6 ovos
1 colher sopa manteiga
6 colheres sopa açúcar


Photobucket

Eu derreto a tablete partida aos bocados com a manteiga no microondas.Entretanto separo as gemas das claras e bata estas últimas em casteloconforme forem atingindo o ponto junto 3 colheres de açúcar sempre sem parar de bater.

São servidos?

12 gulodices:

winnie disse...

Meu Deus o bem que me sabia agora uma tacinha dessas!

Romy Almeida disse...

Ficou bem cremoso como gosto HUMMMM!!!

SusanaG disse...

Mmmmmmm ó pra mim aqui a desejar essa taça! :) Delícia. Beijinhos.

ameixa seca disse...

Gosto muito... já comia :)

Unknown disse...

ESTA É UMA DAQUELAS QUE NUNCA PASSA DE MODA...BEIJINHOS

Anónimo disse...

Ai não que não era.... marchava tão bem agora.... e não tenho cá chocolate nenhum em casa para poder matar o desejo...

Anónimo disse...

Ai, adoroooooo....Que bom! Quero essa tacinha... :P
Bjs.

anna disse...

Não conheço ninguém que consiga resistir a uma boa mousse de chocolate, como esta...
Os meus olhos estão sempre a querer espreitar o belo do pato assado...
Beijinhos.

Ana disse...

Lá em casa, que agora anda povoada de crianças, este docito sai bastentes vezes :-)

Anónimo disse...

olá app eu sou do forum receitas da amizade,tens um miminho para o teu blog no meu cantinho.um beijinho.

moranguita disse...

sou doida por mousse. mas nao pode ser odos os dias :-)

anna disse...

Olá outra vez!
Deixei-te 1 desafio, queres ver?
Beijinhos.