CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Bolo Gelado de ananás

Mais um que me fez babar em cima do teclado quando vi as fotos aqui no petiscos, a receitinha é da Sónia.

Este desapareceu da mesa num instante...

Fiz com torta de baunilha e gelatina de ananás, o próximo vou fazer com torta de morango e gelatina de morango...




Photobucket

Versão Morango



PhotobucketPhotobucket


9 gulodices:

Natércia Ramalho disse...

Menina mas isso é de comer e chorar por mais. Um bjo. Natércia...

oquefazerprojantar??? disse...

QUE TENTAÇÃO!!!!
isso é mais que gulodice!
ficou lindo e deve ter ficado uma verdadeira delícia!!
vou ter que experimentar!!!

ameixa seca disse...

Eu acho que ia gostar mais de morango. Não sou fã de gelatina, mas deve ficar bom com a tarte :)

Isabel Salvador disse...

ficou lindo app

maravilhoso mesmo,tb ando para fazer...jinhos,por acaso tb tinha pensado fazer com morango tb deve ficar bom...

Carla disse...

humm k lindo deve ser mt bommmmmmmm,bjssssssss

Anónimo disse...

Olá,

Ainda nem vi a receita e já tenho água na boca, q delicia!!!!



bjs e continuaçao de bons cozinhados

Mokinhas

Branca disse...

este vai para a lista ...atrás do quindão ......

jokinhas

Rivera disse...

Este bolo está lindo! E deve de ser muito bom agora para o verão!

Anónimo disse...

Que maravilha!
Eu adoro ananás,assim que puder experimento :)