CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Brinquedo novo

PhotobucketPhotobucket

Nem imaginam o que eu corri para arranjar uma colher destas!!!

E serve para quê?

Para servir esparguete!!!

7 gulodices:

anna disse...

E esta, hem?
A minha colher de esparguete é tão diferente da tua!
Beijinhos.

Luciana Macêdo disse...

Linda, rústica, útil...tudo de bom.Também quero.
Bjs!

Anónimo disse...

Que giro, eu que tenho uma ha tanto tempo e nao a uso, gosto mais da minha antiga em plastico ou a pinca em metal quando e uma ocasiao mais especial ou tenho visitas.
Beijinhos.
Aprendiza de Cozinheira

diogo disse...

compra , compra uma para mim ...já corri seca e meca e não encontro nenhuma .Não gosto nada dos adereços da ASAE, quem me tira a madeira tira-me tudo .

Branca disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Branca disse...

xiiiiiiiiii!!!
a minha tava tão velhinha que tive de a deitar fora.
agora é com pinça ! onde descobristes esta preciosidade ?
jokas !

Rivera disse...

Que giro! Não conhecia estas colheres... Boa compra!