CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Misto de Cogumelos Salteados

Esta é uma das entradas mais apreciadas aqui por casa... Muito, muito fácil de fazer e muito boa!

Photobucket

Para este prato necessitamos de cogumelos frescos, não vou falar em variedades porque isso fica ao gosto de cada um.

No wok colocamos um fio de azeite, quando este estiver quente deitamos os cogumelos cortados, bacon, a linguiça cortadinha e pimento vermelho cortado em tirinhas pequeninas e fininhas. Tempera-se tudo muito bem com pimenta preta moída na hora e sal.

Bom apetite.

14 gulodices:

moranguita disse...

e que delicia fica esta entrada. eu adoro cogumelos sao tao bonsssssssss

anna disse...

Até parece que fizeste estes cogumelos para mim,sabes que perco a cabeça por eles...
Beijinhos.

winnie disse...

Tão simples e tão bom!

ameixa seca disse...

Adoro cogumelos :) Belo petisco!

Branca disse...

epá ...masi simples realmente não há ...agora a pergunta de loura burra : isso numas tostinhas deve ficar um must nao ?

Gio disse...

Não tenho wok, mas na frigideira por vezes faço uma coisa parecida e fica muito bom. Belo aspecto.

Unknown disse...

ESSES COGUMELOS DEIXARAM-ME ÁGUA NA BOCA. BEIJINHOS

Unknown disse...

Passei para te desejar um bom fim de semana.jinhosss doces

SusanaG disse...

Cogumelos salteados?! Devem ter ficado deliciosos! Tens um selo para ti no meu cantinho!

Unknown disse...

Passei apenas para te desejar uma óptima semana. jinhos

Luciana Macêdo disse...

Fui em um casamento e serviram um prato semelhante, foi servido em uma casquinha fininha de massa. Uma delícia.
Bjs!

O blog... disse...

adoro receitas com cogumelos e no wok também.
A receita de bolo de chocolate também está muito boa.

Isabel Salvador disse...

amiga vim dar-te um beijinho muito grande de parabéns,que tenhas tudo de bom amigaaaaaaaaaaa

turbolenta disse...

ADorei.
bom fim de semana