CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Bolo de Vinagre

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket



Eu sei... o nome não é muito convidativo, mas este bolinho é tão bom!!!!
A minha mãe fazia-o imensas vezes quando eu era pequena e hoje ficou tal e qual como eu me lembrava dele... muito fofinho!!!

A receita foi-me cedida pela Romy, que a postou aqui.

Tal como ela aconselha, eu reduzi o açúcar e aconselho também a envolver cuidadosamente as claras em castelo na massa... é para fazer com muito cuidadinho, é aqui que a massa fica fofinha ou não.

Vai uma fatia?


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket




Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

15 gulodices:

Natércia Ramalho disse...

Esse bolinho está devinal um bjs Natércia...

diogo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Branca disse...

ainda aqui ???lol lol .....
tá mto boa cara sim senhora !!!!

Romy Almeida disse...

Ficou lindo ;-)

risonha disse...

eu tenho algures lá em casa uma receita de bolo de vinagre mas nunca tive coragem de a fazer.. mas se tu dizes que é bom eu juro que um dia destes faço.

anna disse...

O nome assusta mesmo... pelo menos a mim que não aprecio muito vinagre.
Agora o bolinho da foto está com ar de superfofo...
Beijinhos barrigudita!

Ana disse...

vá lá meninas, é só o nome, acreditem que é bem bom!!!

bjks

winnie disse...

Ainda não tive coragem de o fazer já o tinha visto acho que no petiscos.
Lancei-te um desafio, vai espreitar ao meu blog.
Beijinhos para ti Pançuda.

winnie disse...

Em vez de 1 são 2 desafios.

Eli disse...

Que diferente, e é tão fofinho né?! Gostei muito! :)

DocesCozinhados disse...

Que bolo tão fofo!!! E até parece bom. Um dia ainda experimento. Bjs

Anónimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If he will be possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll I thankful, bye friend).

diogo disse...

alooooooooooooooooooooooo.
isto é europa ... banda larga ...
aqui o que cresce é outra coisa lol
dahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!

Isabel Salvador disse...

parabéns app pelo nascimento do teu bebé...felicidades.e corra tudo pelo melhor....bjokas

Maria Vitamina disse...

Tens razão, o nome não é convidativo, mas a foto, beeeeeemmmm ....que tentação! Vê-se mesmo que é super fofinho.
bjs