CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Papelotes de Espadarte

Esta já fiz há algum tempinho, mas é tão boa que quero partilhar com vocês.



para 2 pessoas:

2 postas de espadarte
sal qb
4 tomates
2 cebolas
pimento vermelho qb
2 camarões
canourinhas baby qb
azeite com ervas aromáticas qb
umas nozinhas de manteiga
papel aluminio

cortar 2 rectangulos de papel aluminio, colocar cada posta em cada um deles, em cima de cada posta colocar o sal, 1 cebola às rodelinhas finas, 2 tomates picadinhos, umas tirinhas de pimento vermelho qb umas cenourinhas baby, 1 camarão e regar com o azeite e colocar as nozinhas de manteiga. Fechar muito bem os papelotes e levar ao forno.

Acompanha com puré de batata ou batatinha cozida com pele. Bom apetite

6 gulodices:

diogo disse...

óptima receita . vou fazer em versão cataplana .

Natércia Ramalho disse...

Que maravilha adorei.um bjs Natércia...

Romy Almeida disse...

Faz um tempão que não compro desse peixe delicioso... agora até fiquei com saudades...eheh
é o que faz ver delicias como essa ;-)
beijokas

Marizé disse...

Espadarte é bom demais. Eu uso e abuso da técnica do papelote.

colher-de-pau disse...

Excelente sugestão.
Adoro ideias diferentes para comer peixe - que eu adoro!

anna disse...

Acreditas que não consigo habituar-me aos papelotes?
Fica-me tudo com cara de cozido...
Beijokas.