CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Sapateira

Este fim de semana apeteceu-me petisqueira... o tempo estava propício para tal, nada como um bom lanche no telheiro e uns mergulhitos na piscina para revigorar o corpo e a alma!!!

Na minha ida à praça no sábado de manhã encontrei uma sapateira com um ar fresquíssimo... e lá veio ela comigo para casa!!!

Boa compra!!!!! Estava cheíssima, não fiz como habitualmente... ela estava tão boa que achei que seria um crime andar a disfarçar o sabor com muitos condimentos... então, depois de cozer o bichinho com sal, apenas juntei um ovo picadinho a toda a caquinha da dita cuja, temperei de sal e adicionei um pouco de maionese e uma gotinha de cerveja, mexi tudo e ficou mesmo assim. Muito bom mesmo!!!!

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

5 gulodices:

Elvira disse...

Esse é um petisco daqueles fantásticos! :-)

Marizé disse...

Isso para mim é mais que petisco, é um manjar!

Natércia Ramalho disse...

Não podias ter comido isso sem me convidares ó que maravilha.um bjs Natércia))

anna disse...

Ai que bom, adoro este petisco! Então quando as ditas cujas são assim cheinhas...
Já estou a pensar nas férias outra vez!
Beijokas.

Ana disse...

Vocês nem imaginam o quanto me soube bem este bichinho!!! Foi um manjar dos deuses... deve ter sido um desejo de grávida!!!!

bjks