CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Brinquedo Novo!!!!

finalmente decidi-me... e lá comprei eu a máquina de fazer pão!!!!

Adoro o meu brinquedo novo... e até já fiz um bolinho de iogurte... ao qual acrescentei maçã...

Aprovadissíma!!!!

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

10 gulodices:

Marizé disse...

Igualzinha á minha, parabens é uma ajuda preciosa.

Natércia Ramalho disse...

Bonita a tua máquina adorei.um bjs Natérccia))

Anónimo disse...

Essa beleza é uma mão na roda, dá para fazer maravilhas sem o menor esforço! Se quiser há várias receitas de pão e até Cinnamon Rolls que fiz na máquina no meu blog.
Beijos!

www.mangiachetefabene.wordpress.com

winnie disse...

é igual à minha também, mas não gosto muito dela para cozer o pão. Normalmente uso só para preparar a massa.

Nani disse...

Eu quero umaaaaaaaa!!!

diogo disse...

eu também já tenho uma . parva , igualzinha à tua lol

anna disse...

Pois eu ainda não me decidi...

Ana disse...

Pois eu tou mesmo muito contente com o brinquedo novo!!!

Diogo seu copião!!!!!

Anna é um vicio o pão quentinho ao pequeno almoço... Um perigo... diria eu...

risonha disse...

mas porque é que só eu é que ainda não tenho uma máquina de pão?

Ana disse...

... e quando é que te decides????

bjks