CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Polvo Frito

Graças ao meu GRANDE amigo Diogo lá consegui este Natal fazer uma enormidade de kilos de polvo frito que é só um dos petiscos que o meu marido mais adora.

então cá vai a receitinha

polvo: ao critério e à vontade (de comer) de cada um
farinha: qb
louro: 1 folha
óleo: q.b.
ovos: qb
pimenta em grão: q.b.
sal: q.b.
salsa: 1 ramo

Lava-se bem o polvo e coze-se na panela de pressão com o louro, sal e pimenta. Deixa-se escorrer bem, separam-se os tentáculos.

Misturam-se os ovos com a farinha, a salsa picada e sal. Passam-se os pedaços de polvo pelo polme e fritam-se em óleo bem quente.

Aqui fica um aperitivozinho!!!


Polvo



Anninhas, já andas mais amiga do bichinho?

5 gulodices:

winnie disse...

AS coisas que o amigo Diogo ensina! llol

risonha disse...

estás a ver? afinal não é tão difícil como parece!!! rsrsrsrs
tem muito bom aspecto.

anna disse...

Tão bom e é tão dificil de ficar tenrinho...
Lancei-te um desafio lá na minha cozinha, quando puderes vai ver...
Beijocas.

Leila disse...

eu tambem sou uma apaixonada por polvo frito.

beijinhos

Anónimo disse...

Adoro polvo!!! e esse está que parece querer saltar do ecran para a minha boca.... gostei muito!!!