CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Desafio

Photobucket


E pronto a Anna lançou-me este desafio:

Se eu fosse um mês seria... Julho

Se eu fosse um dia da semana seria... Sábado

Se eu fosse um número seria... 9

Se eu fosse um planeta seria... Lua

Se eu fosse uma direcção seria... Sul

Se eu fosse um móvel seria... cama

Se eu fosse um liquido seria... moscatel

Se eu fosse um pecado seria... gula

Se eu fosse uma pedra seria... jade

Se eu fosse um metal seria... prata

Se eu fosse uma árvore seria... amendoeira

Se eu fosse uma fruta seria... morango

Se eu fosse uma flor seria... jarro

Se eu fosse um clima seria... tropical

Se eu fosse um instrumento musical seria... piano

Se eu fosse um elemento seria... água

Se eu fosse uma cor seria... vermelho

Se eu fosse um animal seria... golfinho

Se eu fosse um som seria... gargalhada

Se eu fosse uma letra de música seria... Wish You Were Here (Pink Floyd)

Se eu fosse uma canção seria... Hino à Alegria

Se eu fosse um estilo de musica seria... Salsa

Se eu fosse um perfume seria... Romance (Ralph Loren)

Se eu fosse um sentimento seria... Respeito

Se eu fosse um livro seria… Boa pergunta...

Se eu fosse uma comida seria… esparguete

Se eu fosse um lugar seria ... praia

Se eu fosse um gosto seria... chocolate

Se eu fosse um cheiro seria… canela

Se eu fosse uma palavra seria… mãe

Se eu fosse um verbo seria… amar

Se eu fosse um objecto seria… isqueiro

Se eu fosse uma roupa seria… pijama

Se eu fosse uma parte do corpo seria… boca

Se eu fosse uma expressão seria… sorriso

Se eu fosse um desenho animado seria… Donald

Se eu fosse um filme seria… ET

Se eu fosse uma forma seria… círculo

Se eu fosse uma estação seria… Primavera

Se eu fosse uma frase seria… Tudo o que é bom dura o tempo suficiente para ser inesquecível!!


Gostava de ver este desafio respondido por: Diogo, Branca e a Natércia

3 gulodices:

winnie disse...

é desta que tu voltaste, fico contente!

anna disse...

Que bom teres respondido...
è o regresso em grande!
Beijos.

winnie disse...

ó vizinha linda tenho um prémio para ti, passa lá na minha casinha. lol