CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

tou muito orgulhosa de mim!!

Estes fui eu que pesquei!!!! e já foram parar à grelha!!!!!!!!


Photobucket

8 gulodices:

ameixa seca disse...

Fantástico... bela pesca. Correu bem :) Depois mostra o que lhes fizeste...

Unknown disse...

Que peixinho é esse?!
Parabéns, nunca pesquei hehehe
bjs

risonha disse...

oh pá... estás mesmo de parabéns.
que ricos peixinhos! aposto que grelhados estavam deliciosos.

anna disse...

Também pescas, mulher dos 7 instrumentos?
Que lhes fizeste, estou curiosa!
Beijinhos.

Ana disse...

Bem meninas, não tirei foto ao que aconteceu depois... mas o marido arranjou os linguados e foram grelhados. Como é verão acompanhei com uma saladinha e temperei-os com molho de manteiga e limão... tavam mesmo mesmo fresquinhos!!!

Romy Almeida disse...

Parabéns App ...LOL

Se fosse eu não pescava nada ihihi

Branca disse...

ena ena ...tb pescas!!! já podes trocar de emprego !!! lol lol

diogo disse...

minhocas nacionais, suponho... lol