CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Bife de Cherne com molho de camarão

Photobucket

Comece por dar uma cozedura no cherne em água com sal e louro. Depois retira-se, escorre-se e numa frigideira deita-se margarina e aloura-se as postas do cherne. Reserva-se. nesta margarina deitm-se uns camarões que se alouram, quando estiverem lourinhos junta-se as natas, tempera-se com sal e pimenta preta. Deixa-se o molho a engrossar em lume brando durante uns minutinhos. Deita-se por cima das postas de cherne.

9 gulodices:

risonha disse...

nham nham!!! que delícia!

anna disse...

Hummmm!!!! Acho que o nosso jantar vão ser bifes de garoupa com molho de camarão...
Beijinhos.

ameixa seca disse...

Adoro estas refeições com estes molhos estupendos ;)

diogo disse...

Ando danado para fazer uma coisa dessas mas na cataplana . Mas primeiro tenho que comprar a cataplana , o cherne é mais fácil de arranjar .

Ana disse...

Diogo esquece lá a cataplana... faz mesmo na tradicional frigideira!!!

Anninhas quero saber se sempre houve ou não garoupa com molho de camarão!!!

bjks

anna disse...

Pois houve garoupa com molho de camarão, sim sra. e ficou divina.
A tua receita atraiu-me pela sua simplicidade, rapidez e por ser diferente do habitual «vai ao forno a gratinar»...
Acompanhei com puré de batata, mas fiquei a pensar numas batatinhas fritas!
Beijinhos e obrigada.

moranguita disse...

hum que molhinho tao bom:-)
eu adoro pratos assim com este molho. que lindo que ficou.
moranguita
http://docesdamoranguita.blogspot.com

Unknown disse...

Este molhinho tem um aspecto delicioso. Aliás todo este blog ta delicioso. Beijokitas

Vanessa disse...

Já comia!! Tenho que experimentar com uns bifinhos de espadarte....ou, quem sabe, de atum???!!