CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Carne 4 pimentos

Adoro o sabor do pimento na comida!!


Ontem, depois de uma grande almoçarada, arroz de pato, e depois de alguma cartada (os homens perderam à sueca contra as mulheres...) apetecia-nos petiscar...

No wok derreti um pouco de margarina, juntei cebola cortada em meias luas muito fininha, alho picadinho e louro. Deixei alourar. Depois juntei a carne de vaca cortada em tirinhas, chouriço às rodelas e fui mexendo para cozinhar bem.

Cortei 4 meios pimentos, vermelho, verde, amarelo e laranja em tiras fininhas e juntei ao preparado. Adicionei um pouco de cerveja e sal e deixei cozinhar em lume brando.


Como se diz "soube que nem ginjas"!!!

Bom apetite

8 gulodices:

Natural Naturalmente disse...

Adoro estas guloseimas, sabem sempre muito bem e se a companhia ajudar, temos um serão maravilhoso.

Boa semama

Márcia

♥ mesa para 4 disse...

Eu também adoro o sabor dos pimentos na comida...um grande beijo

Isabel Salvador disse...

também adoro o sabor dos pimentos no comer,mais uma,tenho de comprar um wok,jinhos

ameixa seca disse...

Somos duas... eu adoro pimentos com tudo... até como cru e é tão bommmm ;)

Natália Eleutério disse...

É um belo pestisco sem dúvida, e parabéns pelo anito que venham muitos mais, bjs

winnie disse...

Tem boa pinta. Ainda se arranja um pratinho?

moranguita disse...

mais uma que é doida por pimentos. ainda sabado constaram da ementa:-)
belo petisco sim senhora.
beijinhos e boa semana
http://docesdamoranguita.blogspot.com

Vitor disse...

Menina eu também adoro tudo que leve pimentos!!!A tua receita está fantástica...um beijinho Vitor:-))