CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Para encerrar este assunto!!!!!


Pensei muito antes de escrever esta mensagem.

Quem me conhece sabe que não sou de dar importância a este tipo de coisas, para mim considero-as minimas, sem importância... tenho coisas bem mais importantes na vida para me preocupar do que gente cobarde!

ora bem depois de analisar o que me enviaram, decidi transcrever para aqui e porquê?

Porque:
- a pessoa em causa quer responde ao meu amigo Diogo, acho que ele tem direito a ver o "recado" para ele
- seja quem for a pessoa que está tão ofendida, devia pensar um pouco antes de mandar bocas... afinal enviar comentários de uma caixa: Justiça lhe seja feita noreply-comment@blogger.com é de quem tem tomates para receber respostas!!! Ui! Ui!
- A pessoa em causa sabe que o pedro me pediu desculpa... mas também deveria saber que eu lhe respondi... sabe? ou finge não saber?

Antes de transcrever as suas respostas, vou só explicar-lhe umas coisinhas:

Não existem receitas únicas, existe sempre sim, uma base que as pessoas adaptam aos seu gostos... Deu-se ao trabalho de ler a minha receita? Em alguma parte eu digo que a receita é minha? Entende português?

Quanto à foto, embora estejamos no mundo da internet. sabe o que é respeito? O respeito é uma das qualidades que temos para podermos nos relacionar com outras pessoas, e embora estejamos num mundo virtual este (leia-se o respeito) deve prevalecer.´
Já que soube aqui vir para deixar comentários "baixos" também deveria saber "o caminho" para dizer "vou usar a sua imagem". Boa?

E sim, já que estava com medo de eu não publicar as suas mensagens, por haver moderação de comentários aqui estão elas:

"(Justiça lhe seja feita)
Diogo, Transcrever um texto e/ou uma imagem de outra pessoa mencionando o devido link não é copiá-la, é homenageá-la.Não queira ser mais papista que o Papa... "

"(Justiça lhe seja feita)
A dona deste blog reparou, por acaso, que a receita do Pedro Costa NÃO É A SUA, mas apenas a fotografia?Se calhar, como ele, devia retractar-se...(ui, há moderação de comentários, o que quer dizer que este comentário nunca verá a luz do dia, aposto)"

meu amigo/a arranje qualquer coisa de interessante para fazer na vida e deixe de se preocupar com mesquenhices!

APP

2 gulodices:

winnie disse...

O bom da net é que criamos amizades virtuais, que apesar de virtuais se revelam fortes. Penso que seja o nosso caso e a de mais algumas pessoas que tive o prazer de "conhecer".
O mau é que tudo o que é ralé também aparece.
Como acredito que o que é bom prevalece tenho sempre muita esperança e vivo com alegria.
Esquece e passa uma borracha no que não interessa, foca-te no que temos de bom na vida e nas tuas fofuras.
Beijinhos

Rivera disse...

Também me aconteceu há uns meses atrás ver que num blog que eu costumava visitar a pessoa tinha copiado tal e qual o texto da minha receita, mas a foto era a dela. Ou seja, fico feliz por ter feito a receita, mas custava ter dito que tinha visto no meu blog... e custava ter escrito a receita por palavras dela...?! É que ainda por cima, aquela receita foi mesmo invenção minha... também fiquei chateada!

Bom, boas receitas!
Beijinhos