CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

6 verdades e 3 mentiras e um miminho

Como sou uma mimalhas recebi este miminho da ana desta deliciosa cozinha


6 verdades e 3 mentiras

A anninhas lá achou que eu deveria contar algo sobre mim... então aqui vai:

As regras são:
Dizer 9 coisas aleatórias (6 verdades e 3 mentiras) a meu respeito, não importando a relevância.

Bem, aqui vai:

1 - Sou filha única
2 - Adoro praia
3 - Detesto leite;
4 - Sou muito teimosa;
5 - Adoro whisky;
6 - Adoro cozinhar
7 - Morro por sardinhas
8 - Como grandes favadas
9 - Sou amiga do meu amigo

E pronto já está!!!








7 gulodices:

Branca disse...

deixa-me rir ...:)

Ana disse...

eu deixo! mas de quê?

Branca disse...

sardinhas .......ahahahahahah

anna disse...

Ainda falta tentares adivinhas as minhas 3 mentirinhas...
Beijinhos.

Anónimo disse...

eu acho que é verdade tu detestas leite e gostas de wisky(sorrisos) entre as favas a as sardinhas eu acho que tu não gostas de favas(detesto favas).Beijinhos

Ana disse...

pois que sim anna, detesto favas sardinhas e leite... afinal conheces bem os meus gostos!!!! em relação ao whisky deveria ter dito que é malte ao outro não ligo muito...

vou tentar adivinhar as tuas mentiritas...

bjks grandes

Unknown disse...

Amiga passei para te desejar uma óptima semana. Beijinhos