CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Cataplana de Frango com amêijoas

Esta cataplana teve como base a receita da anna que ela publicou no Petiscos com umas pequeninas alterações...

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


Coloquei as amêijoas no fundo da cataplana, em cima a cebola às rodelas tomate picadinho e perninhas de frango. Temperei com um caldo knorr, 2 folhinhas de louro, sal, um pouquinho de azeite e sal. Voltei a colocar cebola, pimento vermelho às tiras e rodelinhas de chouriço.

Depois foi só papar...

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

12 gulodices:

Marizé disse...

Gosto muito de cozinhar na cataplana, de facto até tenho uma receita "na manga" para postar brevemente.
Este frango deve estar divinal.

Migas disse...

Bem, o aspecto está um pecado! Que delícia e que simplicidades! :o)

anna disse...

Já me viciaste na loiça de barro, agora estou mesmo a ver que vai ser nas cataplanas... lol
Está excelente!

kini disse...

Hum...que receita fantástica.
Vou faze-la agora nas férias.
Bjs

Natércia Ramalho disse...

Amiga mande um pouquinho para mim estou cheia de fome.um bjs Natércia...

Ana disse...

Brigada meninas!!!!

Eu gosto mesmo de coizinhas simples, são as que ficam mais saborosas!!!!

Anna
Eu tou em falta contigo... fiquei de ver uma cataplana para ti...

bjks

anna disse...

Não estás nada em falta, amiga!!!
Era só o que faltava... outros valores mais altos (quer dizer...mais urgentes) surgiram entretanto...
Beijokas.

Cláudia A. disse...

Que coisa mais linda. Essa cataplana deve ser ótima e as batatinhas estão uma tentação.

Sarita disse...

Mas k maravilha ficou mesmo k um delicioso aspecto.Adorei e tb gostei do blog vou adicionar para visita-lo mais vezes.Bjitos.

Luna disse...

Que delicia! Só é pena eu ainda não ter uma cataplana..

Parabéns pelo blog! =)
Já está nos favoritos..

Beijinhos*

Ana disse...

Obrigada pelas V. palavras.

Beijinhos a todas

As minhas pinceladas disse...

ai ai, e eu tou com uma fominha
os meus homens foram ver o futebol e hoje jantamos mais tarde
hoje vai ser cozido, mas depois de ver as tuas receitas já nem me apetece o meu cozido à portuguesa.
beijos
em breve vamos visitar-te ;)
Clara