CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Frango da Preguiça

Esta é a receita da preguiça e não apetece fazer nada quando se chega a casa depois de um dia de trabalho...



1 frango médio
1 embalagem de sopa de cebola
maionese q.b.


Lava-se o frango e corta-se em pedaços.
Num pires deita-se o pó da sopa de cebola, passa-se o frango por este pó e vai-se colocando num tabuleiro para ir ao forno. No fim, barra-se por cima com maionese e cobre-se com papel alumínio. Vai ao forno a 180º durante +/- 40m. Ao fim deste tempo retira-se a folha de alumínio, voltam-se todos os bocados do frango e vai a corar durante 10m. Serve-se com batatas fritas ou arroz.

5 gulodices:

winnie disse...

Este frango tem a minha cara :)

Ana disse...

preguiçoso como tu....

Unknown disse...

Né só questão de preguiça nãaaooo, é questão de time....amo frango sabe meninas?..daí,essa vai ser a minha proxima experiencia...é barata,é rapida e é practica,então é só alegria!

Manda mais coisinhas gostosas aí vai..:D
P.s:vou confessar...adorei esse blog pelas dicas q são bem parecidas com as q eu tava precisandinho!obg

Bju

Ana disse...

é bem verdade Rose, o tempo é pouco mas temos que continuar a caprichar na cozinha... senão o marido foge!!!!

eu tento ser prática no dia a dia e é isso que quero partilhar.

bjks

Unknown disse...

Partilhe mesmo,bastante... pq eu gosto de ter sempre novidades aqui na minha cozinha e muitas vzs venho aqui visitar os blogs pra poder fazer bonito pro gulosinho do meu marido e pra mim q tb sou ÓOOtima de boca!:D
Conto com vc e suas dicas hiper,mega,ultrarapidasss...:)rsss

Bjinhos