CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Pizza

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Decidi testar a minha maquineta do pão com a massa da pizza... nada mais fácil, é seguir a receita que vem no livrinho da máquina e depois dar largas à imaginação...

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Esta estava dividida em secções... conforme os gostos cá de casa e tinha além do extra, extra, extra queijo... uma secção de chourição, outra de atum e outra de mortadela, com muitos cogumelos à mistura e azeitonas.

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Foi só comer!!!!

3 gulodices:

Marizé disse...

Pizza caseira é tão bom!!!
È um dos principais trabalhos da minha máquina do pão.

Elvira disse...

Na minha casa, a piza do Domingo à noite já é quase tradição. Essa parece-me fantástica! :-)

DocesCozinhados disse...

Há que tempos que não faço pizza!!
É que lá em casa a máquina são as minhas mãozitas!!!
A tua está deliciosa!