CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Bacalhau à Brás

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Mais um pratinho super apreciado lá em casa!!!

É só cozer o bacalhau, colocar depois de cozido num pano e desfiar. Fritar as batatas em palitos fininhos... sim ainda frito as batatas... ainda não aderi aos pacotes de batata palha!!!

Colocar azeite numa frigideira, cebola picadinha, pimenta moída na altura, louro e alho, levar ao lume. Quando a cebola estiver douradinha juntar o bacalhau e mexer, depois as batatinhas e misturar tudo. No fim juntar os ovos batido e incorporar com o restante. Serve-se polvilhado de salsa.

10 gulodices:

Natércia Ramalho disse...

Eu já comia esse bacalhauzinho pois adoro de qualquer jeito maneira ou fetio.um bjs Natércia...

Sarita disse...

Bacalhau á brás ou á gomes de sá adoramos cá em casa,é muito bom!
Bjus.

risonha disse...

se o meu marido aparecesse na tua casa esse prato desaparecia em dois segundos, pois é o prato favorito dele.

Marizé disse...

Ao tempo que não como este bacalhau, óptima sugestão para o fim de semana. Beijocas

anna disse...

Também é um dos pratos favoritos cá de casa...
Até parece que bacalhau não é peixe - lol!!!
Beijokas.

Ana disse...

Tem que ter uma secção à parte!!! bacalhau é bacalhau!!!!

bjks

Romy Almeida disse...

hummm... é um dos meus pratos favoritos e já não faço há algum tempo... obrigada pela lembrança ;-)

winnie disse...

Para mim sai um frango à brás se faz favor.

Ana disse...

winnie..winnie.. tinhas que ser do contra.. tu e o teu mau feitio com o bacalhau!!!

bjks

winnie disse...

eu ainda gosto menos dele do que ele de mim. lol