CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Pão Meio Integral

O pãozinho de hoje de manhã...

300 ml água
1 colher de chá de sal (pode variar conforme o gosto de cada um)
1 colher de chá de açúcar (rasa)
200g farinha de trigo sem fermento tipo 55
300g farinha de trigo integral
1 saqueta de Fermipan

Aaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiii a manteiguinha a derreter... isto vai ser terrível, de muito fácil habituação!!!!

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

13 gulodices:

Mónica disse...

Olá miga,

gostei tanto de conhecer o teu receitóblog! Muitos parabéns... está D-E-L-I-C-I-O-S-O!!!

Vou adicionar-te já à minha listinha de receitóblogs preferidos. Beijitos

PS: estão óptimas as tuas fotos e pleaseeeeee... não coloques as fotos em slides... odeio blogs com isso.

PS2: a tua menina já deve tar quase a dar o ar da sua graça, não é para este mês? E ainda aqui andas? Lol...

Mónica disse...

ups..... esqueci-me de comentar a receita...

que MARAVILHA, hummmmmm... adoro pãozinho quente com manteiga

;-)

diogo disse...

eu ainda não debutei com a minha lol. quem sabe vai ser com esta receitinha ...

Tareca disse...

Ena, a Aninhas tem um blog, PARABÉNS. Logo logo já te vou "linkar".
Andei a namorar uma maquineta igual à tua. Quem sabe ainda se me agarra às mãos!!!!
Beijocas

Marizé disse...

È tão bom acordar com o aroma do pão quentinho, bendita maquineta!

Natércia Ramalho disse...

Querida o teu pãozinho esta devinal.um bjs Natércia...

winnie disse...

Os pães são um vício.

Rosmaninho disse...

Menina de Deusssssssss!!!
Qto tempo q venho procurando uma receitinha basica de pão integral...agora achei né?!obrigado mesmo...amanhã de certeza q ele vai estar na minha mesinha eheh:D

P.s:
Mas me fala aí...alguem aqui sabe me dizer onde posso encontrar receitas dos pães aqui de portugal,dessas delicias q a gente encontra nas padarias...esses pães do tempo das avózinhas mas q são super 10 e q ninguem nunca esquece?
É q eu vou nas padarias,compro pra casa mas (como sei fazer pao do brasil,gostaria tb de saber fazer pão de portugal)o problema é encontrar a receitaaaaa...não sei vcs mas eu procuro,procuro e não encontro.Ainda hj me marido me perguntou pq eu só faço pao da minha terra e eu respondi q nao faço pão da terra dele pq é dificil encontrar receitas variadas...será q aqui tem alguem q me indique algumas receitinhas hein?

diogo disse...

se você faz da sua terra diga a ele pra fazer ele da terra dele lollol

colher-de-pau disse...

Desde as férias ainda não voltei a pegar na minha máquina de pão!!
Vou-me deixar de preguiça e experimentar esta receita para comer pão quentinho no sábado de manhã!

anna disse...

Tu andas a tentar-me, menina App!

Ana disse...

eeeeeeeuuuuuuuuuu?!?!?!?!?

Ele foi a loiça de barro... a cataplana... agora a máquina...

tudo eu!!! tudo eu!!!

ó anninhas resolve-te...

bjks

diogo disse...

já debutei...