CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Pão Sementes de Girassol

Tou uma adepta das farinhas do lidl!!!! Que práticas que são!!!!!

aqui vão umas fotozitas do pãozinho deste fim de semana!!!!

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

7 gulodices:

diogo disse...

parva , aqui a fazer inveja às pessoas ...

Ana disse...

és servido?????

bjks

Natércia Ramalho disse...

Eu tambem quero não é porque não cheguei primeiro que não vou ter o mesmo direito.um bjs Natércia))

Marizé disse...

Ficou lindo!

anna disse...

Que pãozinho tão bom...
Até consigo imaginá-lo quentinho, com a manteiga a escorregar!
Beijokas.

Tininha disse...

Fixe, já há mais um fornecedor do meu pãozinho preferido!!!

Anónimo disse...

Ola, tambem sou uma fiel adepta de pao feito em casa. Ja experimentei outrs farinhas do lidl, mas essa ainda nao passou pela minha cozinha. Mas vou ja tomar nota. O meu cantinho e http://cozinhadasalexandra.blogspot.com , visita-me, brevemente la estarao coisas muito saborosas. BEIJOCAS