CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Frango Recheado

Ontem deu-me para isto... Frango recheado...



Photobucket




O pior de tudo desossar o frango... o que vale é que a senhora do talho é uma simpatia...eu nunca o conseguiria fazer sem "esfanicar" o coitado do bicho!!!

Para rechear o frango pedi à senhora para me picar uma mistura de carne de vaca e porco com uma salsicha fresca e um pouco de bacon. Chegei a casa temperei a carne, com sal, um pouquinho de noz moscada,e umas pingas de sumo de limão, juntei umas passas, umas nozes picadas e uma cenoura (inteira). Lá coloquei a mistura no bichinho, com a cenoura no meio e atei-o decorando-o com quartos de limão (que não fazem lá falta nenhuma, pois estorricaram!) e forno com ele a 180º até estar bem assadinho.


Photobucket



Photobucket

5 gulodices:

Maria Vitamina disse...

lol.... para mim desossar o frango é o mesmo que ficar todo desmanchado em bocados! Enfim, é daquelas habilidades que ainda não aprendi! :) Está com um ar apetitoso.
Bjs

risonha disse...

eu também não faço ideia de como se desossa um frango... acho que quando quiser frnago recehado vou comer á tua casa.. lol

winnie disse...

vamos as duas!

anna disse...

Que maravilha de frango... vou pedir ao senhor Fernando para me desossar um, que não me estou a ver fazê-lo sem estragar o bichinho todo...
Beijokas.

Natércia Ramalho disse...

Também vou pedir ao Helder do talho para me fazer o meu franguinho assim como o teu adorei um beijo. Natércia:))