CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Regras de Ouro para Tortas

- Unte o tabuleiro com manteiga, coloque uma folha de papel vegetal no funto unte-a também com manteiga e polvilhe com farinha;

- A massa deve sempre ficar espalhada uniformemente;

- Se ultrapassar o tempo da cozedura e a massa ficar seca desenforma-se a torta sobre um pano húmido e por cima do papel vegetal coloca-se outo pano também húmido;

- Antes de enrolar uma torta cortam-se as pontas que ficaram muito cozidas e secas;

- Se a massa partir ao enrolar pincele-a completamente com leite. Aguarda-se uns momentos e enrola-se;

- A torta deve ser sempre enrolada ainda quente;

- Depois de enrolada deixa-se ficar no pano uns momentos para obter forma

4 gulodices:

winnie disse...

OK, OK, Ok! Já ouvi ssa história toda e não consigo enrolar tortas :/

Lol
Posta lá a tua que eu continuo à espera...

anna disse...

Confessa, pensaste em mim quando deste estas dicas preciosas sobre as tortas, não foi?
Boa!!!
Beijinhos.

ameixa seca disse...

Nunca consegui enrolar tortas... e não me parece que vá conseguir... nem com as dicas. Mas agradeço e vou tentar

Branca disse...

ca em casa as tortas sao enroladas pela mummy ......eu n tenho jeiteira nenhuma