CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Miminho de Ouro

O chefe Vítor da Cozinha Velha honrou-me com a atribuição deste miminho.
Um muito Obrigada! Estou toda orgulhosa!

Peço desculpa, mas a esta altura, não consigo nomear 5 blogues para passar o miminho. Primeiro porque não consigo destinguir apenas 5 no meio da minha lista e segundo porque a esta altura estaria já a repetir também os nomeados por outros.

Assim, porque para mim todos os que visito são blogues de Ouro passo este miminho a todos vocês.

Beijinhos para todos!!!!

4 gulodices:

Vitor disse...

Tu mereces todo o ouro do mundo!!!Eu te digo se sou chefe isso é o meu patrão!Um beijinho Vitor:))---

turbolenta disse...

parabéns pelo prémio.É merecido!
boa semana

MARIA disse...

Muito linda a tua cozinha!Que engraçado esses prémios que vocês fazem nas cozinhas:*)) Um bjs

Dina Pinheiro disse...

gostei, muito bom este blog , parabens