CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Choquinhos

E o prato do dia hoje é choquinhos... mnham..mnham... um dos pratos mais apreciados em casa e dos mais simples de fazer!!!

Numa frigideira ou caçarola de barro (eu prefiro esta última) deitar azeite, alho e louro, levar ao lume. Quando o azeite estiver quente juntar os choquinhos e deixar cozinhar muito bem. Quase no final deitar o sal. No fim polvilhar generosamente com coentros picadinhos. Acompanha com batatas cozidas com pele.

Bom apetite!!!!!!

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

8 gulodices:

Elvira disse...

Ummmhhh... Tanto que eu gosto disso! :-)

anna disse...

Acreditas que estes ainda não fiz na frigideira de barro?
Adoro a parte do «polvilhar generosamente com coentros»...
Beijokas.

Marizé disse...

Ai, tão bom!!!!

diogo disse...

se puseres um pouquinho de vinho branco e os deixares estufar depois ...são há pé-descalço. que saudades .um dia faço ( a minha maria não gosta , mais sobra ) lol

winnie disse...

Eu gosto de choquinhos mas sem tinta.

Sarita disse...

K maravilha adoro choquinhos!
Bjitos

Natércia Ramalho disse...

Que bom choquinhos adoro.um bjs Natércia...

Ana disse...

é dos petisquinhos que mais aprecio...

Diogo... sempre podes vir fazer cá a casa, eu não me importo nada!!!!

bjks