CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Queijadinhas de Côco

Uma delícia e muito... muito... fáceis de fazer!!!

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


1 pacote de côco ralado com 200gr
180 gr de açucar
1 colher de sopa de farinha
raspa de limão
1 colher de chá de fermento
6 ovos

Mistura-se o côco, com a farinha, o açúcar, a raspa de limão e o fermento em seguida juntam-se os ovos e mexe-se muito bem. Leva-se este preparado ao forno pré-aquecido a 180º em forminhas de papel (eu não tinha)durante 20m.

11 gulodices:

Natércia Ramalho disse...

Que maravilha de queijadinhas fiquei com água na boca.um bjs Natércia...

Ana disse...

Aproveita... hoje de manhã quando saí de casa só havia duas...

bjks

Marizé disse...

Que delicia! E tão fáceis de fazer.

Branca disse...

ó pá isto n se faz!!!! eu não posso comer estas coisas .....
ficaram com mto bom aspecto..

paula disse...

que delicia de queijadinhas....com um aspecto nham...nham....

Nani disse...

Hummm deu até vontade!

winnie disse...

Eu adoro!Adoro!

Romy Almeida disse...

que maravilha de queijadinhas... e de coco então...hummmm

delicia :-P

Cláudia A. disse...

Adorei!! Coco é uma das minhas paixões.

diogo disse...

e isso não fica tudo colado nas forminhas ?

Ana disse...

Diogo, faz directamente nas forminhas de papel, é mais prático e não sujas loiça!!!

bjs