CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Creme dois chocolates

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket



Pronto.. Não resisti... esta receita é do livro do Goucha..


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket



Não é bem a original porque retirei o açúcar, não coloquei pitada. Então é assim, arranjam-se duas tigelas em cada uma bate-se um pacote de natas (2dl)e reserva-se. Em mais duas tijelas,uma para cada creme, colocam-se 4 gemas de ovo. Entretanto derretem-se os chocolates, uma tablete do negro e uma do branco, depois de derretidas deitam-se cada uma delas na respectiva tijela e mexe-se bem. Ao chocolate negro juntei café e ao branco baunilha. De seguida juntam-se as natas em cada tijela e envolve-se muito bem.


Agora é só colocar, ao mesmo tempo, nas tacinhas... e voilá...


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

10 gulodices:

diogo disse...

sem açúcar ? e faz-se doces sem açúcar ? assim não é doce !!! lol

anna disse...

Olha a querida App num intervalo de fraldas e biberões... lol!
Gostei deste doce (eu confesso: gosto do Goucha enquanto cozinheiro), suja é montes de loiça, mas acho que compensa...
Boa ideia a de retirares o açúcar, o chocolate branco compensa.
Beijokitas.

Mónica disse...

também vi esta receita e já comprei o livro

e então? está aprovada?

uma colega minha fez e não apreciou, dá-me a tua opinião! quero experimentar mas tou na dúvida...

Maria Vitamina disse...

Se o livro tem mais delícias como esta também quero um para mim!...
Que tentação de chocolatessssss!
Bjs

risonha disse...

sua gulosa!!! está com um aspecto fantástico.. já pedi o livro do goucha ao pai natal, vamos lá a ver se ele me faz a vontade...lol

anna disse...

O meu pai fez este doce no Natal... que delicia!
Tudo de bom em 2008 para a lindérrima familia Bolachinha.
Beijões.

Branca disse...

ó anita ...tu queres saber o q me deu a mummy no natal ? queres ? o livro do goucha , se quiseres umas receitinhas diz ......lol

Nanda Saldanha disse...

Esse doce parece ser simplesmente MARAVILHOSO! Pelo menos o visual é uma delícia !

Anónimo disse...

mnam mnam mnham, parece ser delicioso pelo aspecto..tenho de experimentar essa receita...

Sentinela disse...

Que delícia!Adoro chocolate! Esta tentação não me escapa! O teu blog já tá nos favoritos ;)