CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Voltei... Acho eu...

Voltei... pois acho eu!
Depois de uns tempinhos atribulados, é mesmo dificil tomar conta de dois bebés ao mesmo tempo!!! Acho que a partir de agora já terei algum tempo para aqui vir colocar as minhas receitinhas, afinal, apesar dos bebés, continuo a ter que cozinhar!!!

eu sei o Natal já passou, mas deixo aqui um pouco do que foi o meu Natal!

beijos a todos e obrigada pelos Vossos e-mails e mensagens!


natal 2007

5 gulodices:

risonha disse...

tenho sentido a tua falta... mas bem sei o tempo que nos toma uma criança... agora imagina com duas!!! lol

diogo disse...

eu não sinto nada a falta dela.passaste o natal a vêr fotografias

winnie disse...

esperamos que estejas mesmo de volta.
Jinhos!

Romy Almeida disse...

Bem Vinda :-D

estou ansiosa pelas tuas delicias culinárias ;-)

anna disse...

Boa, boa, boa... a App está de volta!
Beijos.