CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Bolo de Bolacha Gelado

Tinha uns pacotes de Bolachas já há algum tempo ali no armário. Queria fazer um bolo de bolacha, mas não queria o tradicional, andei a pesquisar e achei este. .Pareceu-me muito bem e fácil de fazer.

Fiz uma alteração, e porque o que mais gosto no bolo de bolacha é o sabor da mesma molhada no café, decididi que não as iria triturar mas sim molhar em café bem forte sem açúcar. Como as bolachas eram rectangulares fiz um bolo rectangular, por cima coloquei amêndoa triturada. Vai ao frigorífico durante umas horas.

Muito bom. Recomendo.
São servidos?

11 gulodices:

Kuski disse...

Sou servida sim :) Ainda há? ;)

Beijinhos

ameixa seca disse...

Uau... eu não gosto do bolo de bolacha tradicional. E este, ainda por cima, só leva 3 ingredientes. Fantástico :)

claudia disse...

Vim aqui para te dizer que..Também moro em Brejos de Azeitão. Na Urbanização do Choilo, a parte nova, conheces??? Excelente Bolo!

Glau disse...

hummm, que delícia! adoro tudo que vai bolacha

bjo, glau

Natércia Ramalho disse...

Menina que belo bolo maravilha mesmo um bjo Natércia...

PratosdaBela disse...

lindo e deve ser divinal, passa lá pelo blog.
Jinhos fofos

janeca disse...

O meu bolo preferido!!
Gostei muito desta versão,e rápidinho de fazer,posso fazer?? não se importa??

Bjinho

Ana disse...

:-) Claro que me importo!!!!! Importo-me porque a Janeca vai fazer e eu não vou comer!!!!!!

Gostava que fizesse e depois me desse a sua opinião!!!

bjks

edinha disse...

Até ia uma fatiazinha agora :)
Beijinho

winnie disse...

O que eu dava por uma garfada dessas...

Almudena disse...

Eu vou tirar um bocadinho,adorei...