CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Empadas de Frango

Photobucket



Sou muito esquisita com os recheios das empadas de frango, mas andava com vontade de fazer, e claro, comer umas. Andei nas minhas pesquisas e parei nas da Elvira's Bristrot. Resolvi-me, fiz estas mesmo.

Não segui a receita a 100%, fui preguiçosa e não fiz a receita da massa, usei massa folhada de compra.

São servidos?

13 gulodices:

GreyScale disse...

Ó vizinha mas que belas empadas de frango! Conseguem ser melhores que as da Brejoense!!!!

Elvira disse...

Fico muito feliz por ter gostado. :-)

Estão lindas!

Beijinhos.

risonha disse...

claro que sou servida!!!
posso ficar com uma para o lanche?

moranguita disse...

estao muito bonitas as tuas empadas. e deixa que eu fazia como tu, massa de compra da menos trabalho e devem ter ficado muito boas.
beijinhos
moranguita
http://docesdamoranguita.blogspot.com

Glau disse...

Precisamos aproveitar os benefícios da vida moderna! Tbém sou a fovor de particidades!
Bjos querida, Glau

Nanda disse...

HUMMMMM agora para o lanche uma empadinha vinha mesmo, mesmo a calhar :)
Beijinhos
Nanda

anna disse...

Tens trabalhado muito na cozinha e que bem te tens saído... estou de água na boca com este desfile de coisas boas!
Beijinhos.

Natércia Ramalho disse...

Menina pode ser duas para mim pois sou muito gulosa...um bjo Natércia...

ameixa seca disse...

E paraste num belo sítio :) Ficaram fantásticas!

♥ mesa para 4 disse...

Eu cá sou Adoro empadas...ficaram lindas...bj

janeca disse...

Vou adivinhar!!!!
Essa Empada sobrou para mim,uauuu....que delicia!Estão lindas.

bjinhos

Natural Naturalmente disse...

As empadas estão super apetitosa. Parabens.
Pode mandar uma pelo correio, ja agora duas (eu sou gulosa)
Bjs
Márcia

Vitor disse...

Estão maravilhosas!!!Um beijinho Vitor:-))