CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Fofos de cenoura

Depois de uma ausência forçada por vários acontecimentos espero agora voltar em força.

Photobucket

Eu sei que já passou, mas gostava de deixar aqui este apontamento natalício. Vi estes fofos de cenoura no petiscos e resolvi fazer. Aconselho vivamente, são realmente fofos e muito bons!!!

Photobucket

Bom apetite!

12 gulodices:

Anónimo disse...

Adorei!Parecem ser realmente muito bons e fôfos!
Bjcas!

Karla disse...

Que bom aspecto....muito bons :)

♥ mesa para 4 disse...

São muito bonitos devem ser deliciosos...beijinho

Kuski disse...

Ainda há?
Tem um aspecto delicioso :)

Jinhos

risonha disse...

a julgar pelo aspecto das fotos devem ser uma delícia.

ameixa seca disse...

Finalmente :) Ainda bem que apareceste!
E logo com fofos de cenoura que eu adoro ;)

JSP disse...

welcome back!

Carla disse...

querida adorei o blog. parabens viu?!
vou fazer esta receita me pareceu apetitosa.

Carla disse...

querida adorei o blog. parabens viu?!
vou fazer esta receita me pareceu apetitosa.

winnie disse...

Ainda bem que voltaste, fazes falta ao pessoal.

NUNO MIGUEL disse...

Obrigada pela visita no meu cantinho e comentário! A tua cozinha é fantástica...um beijo:*)

Janinha disse...

Tem muito bom aspecto :)