CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

A moda dos plágios pegou de vez!!!

Já que estamos numa de plágios... eu... com MUITO ORGULHO meu... sim orgulho, porque se nos copiam é porque são fracos de imaginação e claro de mãozinhas para cozinhar!!!

E que feliz que me sinto... não é que a receitinha e claro a devida foto é do arroz doce? Algo tão complexo como um arroz doce!!!

O original:

http://gulodiceseoutros.blogspot.com/2007/08/arroz-doce.html

A cópia:
http://aminhapatriaealinguaportuguesa.blogspot.com/2007/12/arroz-doce.html?showComment=1199027880000

um bem haja ao "Pédre Cóshta" por ser tão activo na divulgação da minha receitinha e foto!!!

8 gulodices:

Anónimo disse...

Amiga não era má ideia pores o teu nome nas tuas fotos, assim talvez resolvesses o problema! É triste que tenha de ser assim, mas não há muito mais que se possa fazer!Por mais que não queiramos isto vai continuar sempre a acontecer, porque estas pessoas simplesmente não têm vergonha na cara!
Bjcas.

winnie disse...

PArece que este assunto anda na ordem do dia e toca a todos.
Ben vinda ao longo clube querida.

anna disse...

Só tu para me fazeres rir, depois de 1 dia tão comprido e cansativo...
Obrigada!

Karla disse...

Mais Um???? Bem...faço coro com a winnie...bemvinda ao clube ;)

beijinhos

AndreaDomingas disse...

Eu não deveria mais me chocar com isso, mas não consigo! Como que não passa pela cabeça de uma pessoa publicar o trabalho de outra sem dar os créditos? É de ranger os dentes!
Acho que talvez devamos todos mandar uma enchurrada de e-mails reclamando. Vamos ver se ele se mantém tão frio assim... o que acham?
Bjs

ameixa seca disse...

E vai ser um futuro arquitecto... é um moço. Já estou a ver as belas obras de arquitectura que vão sair das maos dele :)

Pédre Cóshta disse...

Boa noite.
Peço-lhe desculpas pelo ocorrido.
Lamento pela situação desagradável e pela imagem errada que passei. Eu faço o meu blog com descontração e brincadeira, não sou, certamente, o ser excrável que se pode ler nos comentários ao seu post.

Tinha o blog há pouco tempo e não sabia que copiar textos da internet de páginas que não fossem como as da Wikipédia fosse algo considerado plágio.

A partir desse momento, passei a indicar todas as fontes de sites que não fossem Wikipedia, Flickr, sites de Câmaras e sites próprios de culinária.

Para provar que nada tenho a esconder e que estou de boa fé, o meu mail é:
pedro.costa.ja@gmail.com

E já rectifiquei o post, colocando o seu link.

Cumprimentos de
Pedro Costa

ps: E para que conste, em momento algum reclamo autoria da receita.

diogo disse...

mas dar os créditos a quem ???
então se se diser de quem copiamos não faz mal ?
a mim ensinaram-me que copiar é feio ...